No mês de dezembro a banda Vakan fez seu primeiro show em Porto Alegre/RS, ao lado do Hibria, em noite de ótimo público no tradicional Bar Opinião. Para celebrar aquela data tão importante – 07 de dezembro, o grupo formado por Matheus Oliveira (vocal) Alexandre Marinho (guitarra), Natanael Couto (baixo), Isabel Leal (teclado) e Lucas Oliveira (bateria) planeja lançar vídeos de todas as músicas tocadas naquela apresentação, e já iniciando com os vídeos para “Russian Roulette”, uma das principais faixas do álbum “Vagabond” e que ganhará um single em breve e “Beyond Mankind”.

Assista no IGTV:
https://www.instagram.com/vakanmetal/channel/

O próximo vídeo será lançado no dia 05/03, e segundo o vocalista Matheus Oliveira, “A ideia de divulgar principalmente no Instagram (IGTV) é pelo fato de que a rede ainda permite um alcance e crescimento orgânico, e nós temos investido um pouco mais lá ultimamente, mas alguns dos vídeos também irão para o Facebook e YouTube”. Sobre o show em si, o vocalista afirma que foi provavelmente o show mais marcante da banda nesses 10 anos, e também diz que foi uma noite especial, tanto pelo local do show quanto pelo fato de dividirem o palco com o Hibria: “Somos fãs de longa data do Hibria, e de alguma forma eles exerceram uma profunda inspiração para a banda ao longo destes dez anos de estrada. E não me refiro apenas a parte musical, mas também na forma de nunca parar diante das dificuldades e seguir em frente com muita determinação. Gostaríamos de agradecer aqui mais uma vez à eles pela oportunidade e ao público, que nos recebeu de braços abertos em nossa primeira apresentação em Porto Alegre”.

“Vagabond”, o debut da Vakan, foi lançado em 2018 e conta com faixas como “Beyond Mankind”, “Moving On”, “Euphoria”, “Diary of P. Stuart” e a quadrilogia “Vagabond”, destacando toda a inspiração do grupo, que já trabalha em novas composições a serem lançadas neste ano.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/VakanOfficial
Instagram: www.instagram.com/vakanmetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.