Brightstorm – Through The Gates

Por: Alexandre Andrade

Este primeiro trabalho da BRIGHTSTORM, intitulado “Through The Gates“, traz um híbrido bem bacana do Gothic Metal com o Symphonic, de forma muito bem equilibrada, sem que um segmento sobreponha o outro. Tarefa difícil, mas conseguiram…

Contando com a excelente vocalista Naimi Stephanie, a banda destila melodias sorumbáticas, atreladas com riffs marcantes e linhas de vozes que beiram o impecável. Tá certo que contar com uma cantora deste calibre já facilita bem as coisas, mas os demais membros da banda demonstram coesão, ao criarem e desenvolverem composições refinadas e que podem alcançar seu lugar ao sol muito em breve. Para os mais atentos, vale mencionar o quarteto composto por “Into My Skin, Let Me Fly, Psicostasia” e “Nightmare“, que agradará, certamente, de imediato até aos ouvidos mais rigorosos.

Excelente revelação a nós apresentada pela gravadora MS Metal Records, que vem desenvolvendo um trabalho estupendo com este time. Grande álbum para uma banda que merece muito ser reconhecida internacionalmente.

Brightstorm - Through The Gates

Nota: 9,5

Tracklist:

 

  1. Enemy
  2. Into My Skin
  3. Let Me Fly
  4. Psicostasia
  5. Nightmare
  6. Lullaby
  7. No More To Lose
  8. Two Steps From The Abyss
  9. Ocean Of Tears
  10. Walk
  11. Vampire