Dymon’s – Destruidor Cannibal

Por: Alexandre Andrade

Vinda da cidade de Cachoeira de Minas, Minas Gerais, a banda DYMON’S nos apresenta neste debut Destruidor Canibal”, um Thrash Metal de raíz, com letras em português e que tem como público alvo a “moçada” que passou dos quarenta.

Sim, o trabalho é mesmo indicado para os entusiastas do estilo da década de oitenta, mas o trampo cativa tanto que, até mesmo, pode fisgar essa molecada geração mp3. Tudo aqui é muito fidedigno ao segmento abraçado pelo grupo, o que se confere no decorrer de toda audição, que está repleta de referências ao Hardcore, como não poderia deixar de ser, não é mesmo? Previsível sim, maçante, jamais! Como destaques eu aponto facilmente as ótimas “Babilônia, Holocausto, Nação” e “Drogas“, todas elas possuindo mensagens fortes e que foram muito bem redigidas, não soando vazias ou, até mesmo, imaturas em nenhum momento.

Se o DYMON’S não nos apresenta nenhuma novidade estética, os caras compensam com muito talento no que se propuseram em nos apresentar. Entretenimento garantido, e que merece ser apreciado com uma bela cerveja alemã em mãos.

Dymon's - Destruidor Cannibal

Nota: 8,5

Tracklist:

 

  1. Destruidor Cannibal
  2. Devotos
  3. Babilônia
  4. Holocausto
  5. Nação
  6. Drogas
  7. Evolução
  8. Distúrbio Cerebral
  9. Confronto com a Morte
  10. Flagelados do Sistema