Diante de uma relação paradoxal entre bem e mal, aconteceu no Inferno Club, o show da banda norte americana de “white metal core” ou metal cristão, Demon Hunter, no dia 27 de abril. A apresentação começou pontualmente às oito da noite, com um público de aproximadamente 300 pessoas, que em 20 minutos cresceu para 500 espectadores bastante participativos.

Em meio a sinais de mão chifrada e saudações a Jesus, a plateia cantou junto com o vocal Ryan Clarck e mostrou saber as letras de Undying e todas as outras músicas que vieram a seguir. A performance dos integrantes só não foi melhor pela falta de mobilidade no palco, e afinação sonora por parte da casa, mas a simpatia de Ryan compensou. A noite teve direito até a um cover de Sepultura, com Roots Bloody Roots, e o vocalista confirmou a fama da hospitalidade tupiniquim e demonstrou gratidão aos fãs pela primeira turnê sul-americana, assim como, a primeira apresentação no Brasil.

O show teve curta duração, pouco mais de uma hora, mas o Demon Hunter mostrou muita visceralidade, talento e respeito ao som que se propõe a executar e a crença embutida nele.

Set list:

Someone to Hate
Undying
The World is a Thorn
Lifewar
Not I
My Destiny
Not Ready to Die
We Don’t Care
God Forsaken
My Heartstrings Come Undone
Collapsing
Roots Bloody Roots (Sepultura cover)

Bis:

Carry me Down
Storm the Gates of Hell

Confira a galeria de fotos desse show!

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!