Gestos Grosseiros – Satanchandising

  • Post author:

Domingo preguiçoso com frio e chuva, dia do descobrimento do Brasil, e o assunto predominante nas rodinhas em frente ao Carioca Club era o M.O.A., claro! Mas aqueles que não foram se aventurar pelo norte do país puderam conferir a lenda do thrash metal Exodus, que se apresentou em São Paulo (SP), juntamente com Claustrofobia e Nervosa.

Passava um pouco das 19h20 quando o trio feminino Nervosa surgiu no palco. Apesar de o som estar mal regulado no começo – não se ouvia o vocal – as garotas não se abalaram e terminaram a música Time Of Death com muita energia. Com o som já devidamente ajustado, deram continuidade ao show mostrando um thrash metal vigoroso e empolgante. A animada vocalista Fernanda Lira movimentou-se bastante pelo palco e conversava com o público entre uma música e outra, esbanjando simpatia. Ao término da música Urânio Em Nós, com letra em português, foi feita a apresentação da banda, composta por Fernanda Terra (bateria), Prika Amaral (guitarra) e Fernanda Lira (vocal e baixo). Fizeram um set que apesar de curto foi muito eficiente e agitado, encerrando, após 20 minutos, com Masked Betrayer, canção cujo vídeo foi lançado recentemente no youtube, e deixaram o palco bastante aplaudidas.

Nervosa

A próxima banda que se apresentou já é velha conhecida dos thrashers: Claustrofobia, ou Claustro, como é chamada. Atingindo a maioridade agora em 2012, o quarteto de Leme, interior de São Paulo, mostrou que esses 18 anos de carreira renderam experiência, identidade musical, profissionalismo e segurança no palco, além de inúmeros fãs. Começaram a pancadaria sonora com War Stomp seguida por Metal Malóka, do álbum totalmente cantado em português, Peste, lançado no final do ano passado. Caio D’Angelo (bateria), Alexandre De Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Marcus D’Angelo (vocal e guitarra) dominaram o público, que começou a abrir várias rodas extravasando a violência contida nas músicas. No meio de Pinu Da Granada, Marcus, que n” mce_style=”text-align: justify;”>01. Humanity Victory (kill by power)
02. Slaves of Imagination
03. Mirror of Death
04. Satanchandising
05. Evil Witness
06. Predator of Soul
07. Attack
08. Brutality Century
09. Religious Plague
10. Stronger Than Never
11. Extreme Aggression (Kreator)

Integrantes:

Kleber – Guitarra
Danilo Dill – Baixo
Andy Souza – Bateria/Vocal

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário