No último dia 12, Florianópolis celebrou os 23 anos de carreira da banda brasileira Angra com um show memorável, energético e esgotado. Em turnê promovendo seu novo álbum, Secret Garden, o grupo que já passou por cidades do Japão, Fortaleza, Recife, Manaus, Belém, Teresina, Natal, Blumenau e fez apresentações dignas de uma banda com carreira internacional e respeito em todo o mundo.

Secret Garden chegou ao mercado brasileiro em janeiro de 2015 e ganhou o coração dos fãs logo no início, hoje nos shows podemos conhecer algumas músicas ao vivo e entender o sentimento que esse álbum impõe para o ouvinte.

Na apresentação em Florianópolis a banda mostrou muita empolgação e felicidade ao receber a noticia que o John Bull Pub estava com sua capacidade máxima de lotação naquela noite. Músicas como Final Light e Storm of Emotions estão sendo muito aguardadas pelos fãs em todas as cidades por onde a banda passou até o momento, sem contar nos clássicos que são certamente o ponto alto da apresentação do grupo.

Confira a lista dos próximos shows no Brasil:

20/06 -Music Hall em Belo Horizonte
26/06 – Vanilla Music Hall em Curitiba.
27/06 – Bazuah em São Carlos.
19/09 – Rock in Rio
07/11 – Hsbc Brasil – São Paulo

Final Light oficial clip:

Storm of Emotions

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.