Kiss: veja a capa da reedição do clássico “Destroyer”

A edição comemorativa de 35 anos do clássico álbum Destroyer, lançado pelo Kiss em 1976, teve sua capa revelada. A arte foi criada por Ken Kelly para o disco original, mas na época a gravadora rejeitou o desenho por achá-lo violento demais. Confira abaixo:
Destoyer: Ressurected é o título da nova versão do álbum, que conterá dois CDs, incluindo remixagem de todas as faixas pelo produtor Bob Ezrin, o mesmo do disco original, e gravações inéditas redescobertas durante esse processo. O lançamento será dia 21 de agosto, pela Universal Music.
Lançado em março de 1976, Destroyer foi o segundo álbum consecutivo do Kiss a alcançar o Top 20 nos Estados Unidos. O LP recebeu disco de ouro pela RIAA e foi o primeiro registro da banda a ganhar o disco de platina.

A edição comemorativa de 35 anos do clássico álbum Destroyer, lançado pelo Kiss em 1976, teve sua capa revelada. A arte foi criada pelo ilustrador Ken Kelly para o disco original, mas na época a gravadora rejeitou o desenho – que mostra a banda sobre os escombros de uma cidade arruinada em chamas – por achá-lo violento demais. Confira abaixo:

Destoyer: Resurrected é o título da nova versão do álbum, que conterá dois CDs, incluindo a remixagem de todas as faixas pelo produtor Bob Ezrin, o mesmo do original, e gravações inéditas redescobertas durante esse processo. O disco chegará às lojas no dia 21 de agosto, pela Universal Music.

Lançado em março de 1976, Destroyer foi o segundo trabalho consecutivo do Kiss a alcançar o Top 20 nos Estados Unidos. O LP recebeu o disco de ouro pela RIAA e foi o primeiro registro da banda a ganhar o disco de platina.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário