Sacrifix finaliza mixagem de álbum de estreia “World Decay 19”

  • Post author:
  • Post published:22 de janeiro de 2021

Depois de longos seis meses de muito trabalho, o álbum de estreia dos thrashers paulistanos do SACRIFIX, “World Decay 19”, teve sua mixagem finalizada pelo experiente produtor Marco Nunes (Chaosfear, ex-Goatlove), que já produziu bandas como Genocídio, Goatlove, Chaosfear, Masmorra, entre outros.

Com todos os instrumentos e vocais gravados pelo multi-instrumentista, líder, fundador e produtor Frank Gasparotto (ex-Anthares, ex-Infamous Glory, ex-Goatlove, atual Spiritual Hate e Masmorra), no North Greenhouse Studios, em São Paulo/SP, “World Decay 19” conterá sete faixas do mais puro, visceral, cru e old school Thrash Metal, com letras em inglês e abordando temas característicos do estilo (guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais e violência). A arte de capa, que representará fielmente toda essa temática caótica, ficará a cargo do ilustrador Márcio Aranha (@marcioaranha83), que já fez trabalhos para bandas como Warsickness, Infector Cell, a capa do tributo sul-americano ao Exodus, “Bonded By Thrash” e o split do Flagelador/Axecuter, “Headbangers After Life”.

“Como já havia trabalhado com o Marco Nunes em diversos outros projetos, a escolha por ele foi óbvia. Ele é um grande fã do Thrash Metal Old School e soube exatamente o que fazer com o som do Sacrifix. Foram seis meses de concepção da obra, contando com composição, pré-produção, gravação, produção, mixagem e masterização. Com a experiência do Marco, eu tinha certeza que alcançaria aquela sonoridade baseada totalmente no Thrash Metal tradicional, com muita influência do primeiros álbuns de bandas como Megadeth, Annihilator, Slayer, Sodom e Kreator!”, comentou Frank Gasparotto (vocal/guitarra)

O tracklist final de “World Decay 19” é:

  1. Intro
  2. Let Him Die
  3. Living Hell
  4. Sacrifix
  5. Pain
  6. Escape
  7. Evil Games (Angel Witch Cover)
  8. World Decay 19

A data prevista de lançamento de “World Decay 19” é final de fevereiro ou início de março de 2021.

Ainda como um trio, Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Kexo (baixo, Infamous Glory, Death By Starvation) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory), mas em busca de um segundo guitarrista, o SACRIFIX não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras no segmento Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos.

Assista o vídeo de “Sacrifix:

Instagram: www.instagram.com/sacrifixofficial
Facebook: www.facebook.com/sacrifixofficial
YouTube: www.youtube.com/channel/UC5W2er0ttoIDf4K-V0k30DA

Fonte: JZ Press