Por: (Arte Metal)

Roger Lombardi, vocalista e mentor do Goatlove, é uma figura emblemática por natureza. Sua forma irônica de levar seu trabalho e seu talento natural faz com que as fórmulas que utiliza em sua música soem de certa forma originais, mas o mais importante é que legal pra caramba.

Tais fatores já se apresentaram em The Goats are Not What They Seem (2012), mas alguma coisa faltava ali e sem dúvidas isso já não está mais vago neste segundo álbum. Mais polido e maduro, Guadalajara é um disco divertido do início ao fim e que faz com que o ouvinte naturalmente aperte o ‘repeat’ assim que termina a última faixa.

Qual a proposta? Praticamente todas, já que encontramos aqui uma mistura de Rock clássico, Hard Rock, Gothic Rock e Metal. E pra quem pensa que o Goatlove se perde nessa salada musical, se engana, a banda se sai muito bem e pode chegar ao ápice de agradar a gregos e troianos.

O próprio Roger e Marco Nunes ficaram responsáveis pela produção do disco que também dá um grande passo em relação ao primeiro, atingindo um nível altíssimo e com tudo bem calibrado. O que dá ainda mais valor a composições como Shine, Down To The River, Liar e Apes, que se destacam já na primeira audição. Guadalajara precisa ser ouvido, já!

Resultado de imagem para goatlove guadalajara

Nota: 9,0

Links sobre a banda:

Site / Facebook

Escrito por

Vitor Franceschini

Jornalista graduado, editor do Blog Arte Metal.