Aborted – Hangar 110 – São Paulo/SP

  • Post author:

Sábado de Carnaval e a capital paulista reservava um programa especial para os amantes de música extrema e pesada. Uma belíssima apresentação de muito peso de três nomes nacionais e uma atração gringa para coroar a noite.

A primeira banda a se apresentar foi a Desecrated Sphere, de Mogi-Guaçu, que veio para abrir os trabalhos da noite com muito peso e técnica. Com muito respeito, o quinteto conseguiu aquecer bem os ouvidos e preparar o público para a próxima pancadaria da noite, o Anarkhon, que, logo na sequencia, não deu descanso ao publico.

Unearthly

Após um belo concerto, uma das revelações do black metal nacional, o Unearthly, entrou no palco para mostrar que a coisa ali era muito séria. Com visual e discurso bem imponentes, os cariocas mostraram como é a cara da nova geração do metal extremo brasileiro, ousando até em misturar um pouco de baião com o peso do black metal. Com certeza, essa criatividade toda vai render bons frutos e a banda será uma das grandes atrações nacionais no Metal Open Air (MOA).

Sem muitas firulas ou rodeios, o Aborted entrou em palco já convocando a todos para abrir os moshes, pois a noite seria longa e agressiva. Nem precisava pedir, pois o público já estava insanamente agitado e a trilha só jogou fogo no ambiente. Mesmo com todo o extremismo, peso e agressividade, via-se que os belgas do Aborted estavam muito felizes e sempre agradeciam muito a presença de todos. Durante toda a apresentação, o vocalista Sven ficou muito próximo da galera e fazia questão de cumprimentar quem estava perto.

Aborted

Ao final do show, o guitarrista Eran Segal se sentiu tão à vontade, que desceu até a pista para cumprimentar e tirar fotos com o público, que o “tietou” bastante.

Setlist:

Global Flatline
Meticulous Invagination
Coronary Reconstruction
The Origin of Disease
The Holocaust Incarnate
Expurgation Euphoria
From a Tepid Whiff
Sanguines Verses
Threading on Vermillion Deception
Gestated Rabidity
Dead Wreckoning
The Saw and the Carnage Done

Bis

Nailed Through Her Cunt

Clique aqui para ver todas as fotos deste show!

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário